O atendimento corporativo da Clínica Anamélia Guerra tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos profissionais que vivem em constante estresse, melhorando assim os sintomas de cansaço e o estado físico e mental. O trabalho consiste em realizar o gerenciamento do estresse, assim como tratamento de depressão (se existente), controle de peso, tratamento de doenças crônicas já existentes e prevenção de novas doenças que poderão surgir neste ritmo constante de trabalho, inerente a executivos e profissionais com carga de exigência elevada em suas respectivas funções.

O atendimento busca otimizar o desempenho, melhorando a motivação, concentração e diminuindo a chance de adquirir doenças, que demandariam a ausência deste profissional na empresa. No primeiro atendimento, a Clínica Anamélia Guerra enviará um médico especialista na empresa, em dia e horários pré-Anamélia Guerraendados, e o retorno a depender do cliente ou empresa, pode ser realizado na própria empresa ou nas dependências da Clínica.

A consulta tem em média a duração de 1 hora. Neste período são realizadas uma série de perguntas referentes ao estado clínico do paciente, exames físicos e a bioimpedância (máquina que avalia a composição corporal), para melhor avaliação do estado físico do paciente. Além disso será solicitado uma série de exames de sangue e de saliva (se necessário), que serão analisados para completar assim toda a avaliação clínica, e assim prescrever a suplementação necessária para o tratamento dos sintomas. Se atentar para a saúde de quem gere a sua empresa é fundamental. Nós fornecemos as ferramentas necessárias para que o seu executivo exerça a liderança que você espera dele.